| |
 |
Informações:
(67) 3321-5166
|
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
| |
3º Leilão Virtual Matrizes Genética Aditiva |
| |
No próximo dia 13 de setembro, segunda-feira, a partir das 20h30 (Brasília), será realizado o remate de matrizes Nelore PO de alta avaliação, inclusive top 0.1%, do Programa Nelore Brasil/ANCP.
O evento será transmitido pelo Canal do Boi (parabólica) e pelo site www.canaldoboi.com.br.
Na ocasião, serão ofertadas 100 matrizes prenhes de reprodutores líderes em avaliação da raça, como REM Ricket, REM Sadvir, REM Sumário.
O remate terá condições facilitadas de pagamento e de frete.
Clique aqui para acessar ao catálogo e catálogo ANCP.
Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3321 5166 ou pelo email atendimento@geneticaaditiva.com.br.
|
| |
|
|
| |
| |
Venda de touros na fazenda |
| |
Está aberta a temporada de venda de touros na fazenda. A Genética Aditiva, pensando em oferecer o melhor da genética bovina avaliada, abre as porteiras de suas propriedades e disponibiliza a clientes e interessados o que há de melhor na pecuária brasileira.
Aproveite essa oportunidade de adquirir touros de excelente avaliação genética nas raças Nelore, Pardo-Suíço e Montana.
Conheça de perto nossos animais. Agende sua visita.
Mais informações no (67) 3321 5166. |
| |
|
|
|
|
| |
| |
|
Notícias |
|
Grupo Helio Coelho & Filhos participa do Mega Leilão Montana 2010 |
| |
|
|
leia mais |
| |
|
Touros Genética Aditiva são destaque na Alta Genetics |
| |
|
|
leia mais |
| |
|
Plantel de equinos Genética Aditiva cada vez mais consolidado |
| |
|
|
leia mais |
| |
|
Touro Genética Aditiva é destaque em vendas de sêmen |
| |
|
|
leia mais |
| |
|
|
|
Fale Conosco |
| |
Preencha o formulário para entrar em contato conosco.
|
| |
|
|
|
|
| |
|
|
|