Cavalo Crioulo

Os focos da seleção da raça crioula na Genética Aditiva  são a funcionalidade e morfologia. Em 2015 registramos um salto de qualidade expressivo e esta é uma das melhores gerações que já tivemos na raça. A grande aposta foi a aquisição de cotas do garanhão Quilero Valentin, que participou de 16 grandes campeonatos, foi grande campeão Outonal Esteio 2013 e melhor exemplar da raça Expo Liscano 2013. Veja mais do nosso trabalho com esta raça!

Quilero Valentin é Garanhão destaque da Genética Aditiva. O animal foi premiado em diversas provas que participou. Em 2013 foi o grande campeão Outonal Esteio e o melhor exemplar da raça Expo Liscano do mesmo ano. Em Arroio Grande, ficou em primeiro lugar na categoria credenciadora mista. Além de possuir outras premiações, o animal participou de 16 grandes campeonatos. Filho do Piraí 1569 do Brazão e Quilero Santa Cladis, a primeira safra colhida pela Genética Aditiva comprova a qualidade desse garanhão.

     

QUILERO VALENTIN

Quilero Valentin é filho do Piraí 1569 do Brazão x Quilero Santa Cladis.

Pelagem: Colorada

Nasc.: 25/10/2010.

Clique aqui para visualizar a Genealogia.

 

  

MAIS UM GUERREIRO

Mais um guerreiro é filho do JA Anarquista - B185996 / Gateada x Uva Merlot de Santa Edwiges - B149248 / Douradilha (BT Balconero)

Sexo: Macho

Pelagem: Colorada bragada

Nasc.: 19/01/2011

Clique aqui para visualizar o vídeo.

Clique aqui para ver a genealogia (ABCCC).

Clique aqui para ver histórico de premiações do JA Anarquista.

Clique aqui para ver fotos do JA Anarquista.

Adquirido pelo condomínio Faz. San Francisco e Faz. Chimarrão.