21 ago

Genética Aditiva é destaque do Fórum da Pecuária Eficiente

Eduardo Coelho, diretor da Genética Aditiva. Eduardo Coelho, diretor da Genética Aditiva.

A trajetória bem-sucedida da Genética Aditiva, que trabalha na seleção de Nelore há mais de 30 anos com excelentes resultados, será apresentada pelo proprietário e diretor da empresa, Eduardo Folley Coelho, na próxima quinta-feira, dia 23, no Fórum da Pecuária Eficiente, evento que acontece durante a Expogenética 2018.

Com o tema “A seleção genômica e a evolução do melhoramento genético nos últimos anos”, contado através de cases de sucesso, o Fórum é promovido pela Alta Genetics e será realizado das 14 às 18 horas, em sua central, em Uberaba/MG, localizada no km 164 da BR 050.

Engenheiro civil e pós-graduado em Marketing, o proprietário da Genética Aditiva e do Grupo Rio da Prata, Eduardo Coelho, também é diretor, em Mato Grosso do Sul, da Associação Novilho Precoce, do Núcleo Girolando e do Núcleo Cavalo Crioulo, além de membro do Conselho Estadual de Recursos Hídricos e conselheiro do SOS Pantanal.

Ainda durante a Expogenética, a Genética Aditiva promoverá seu primeiro leilão no evento no dia 22 (quarta-feira), com a venda dos touros REM DHEEF e REM F22 em 50% e de 68 novilhas precoces e prenhas, animais que representam com maestria a qualidade da empresa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS