• touros

Fechar anúncio

16 jul

Genética Aditiva está entre os 10 maiores vendedores de touros zebuínos do Brasil

Cynthia Todeschini Vieira Tannous, gerente comercial da Genética Aditiva Cynthia Todeschini Vieira Tannous, gerente comercial da Genética Aditiva

Empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), a Genética Aditiva comemora mais um reconhecimento ao seu trabalho de excelência: a conquista do 7º lugar entre os 50 maiores vendedores de touros zebuínos do Brasil. O levantamento é uma realização da  revista AG em pareceria com a Assessoria Agropecuária FF Velloso & Dimas Rocha,  BrazilComZ e BeefPoint.

De acordo com os organizadores, a tabulação dos dados é importante para a valorização dos selecionadores e o fortalecimento do segmento de genética. As informações são obtidas por adesão voluntária dos criadores e com posterior validação das associações das respectivas raças, considerando-se apenas os touros devidamente registrados.

“Recebemos o resultado com grande satisfação. Estar em 7º lugar e entre os 10 maiores vendedores de touros zebuínos do Brasil mostra a confiança em nosso trabalho e o reconhecimento da importância da informação para a Pecuária de Precisão", destaca Cynthia Vieira, gerente comercial da empresa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS